sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bruno Gagliasso fala sobre casamento: 'Jogamos limpo um com outro'

Ator acompanhou a mulher Giovanna Ewbank em premiação de jornal carioca nesta quarta-feira, 1º. Bruno Gagliasso é um marido orgulhoso. O ator contou ao chegar para o prêmio "Tudo de Bom" do jornal carioca "O Dia" nesta quarta-feira, 1º, que votou muito para que sua mulher Giovanna Ewbank ganhasse o prêmio de musa: "Estou com calos nos dedos. Ela é minha adorável musa", derreteu-se. Menos confiante que o marido, Giovanna disse que acha difícil ser a escolhida: "Vai ser difícil eu ganhar porque tem muitas mulheres lindas disputando". Quando o assunto é novela, o casal se mostra maduro e diz que não tem ciúmes das cenas um do outro: "Eu não sinto ciúmes, ele já teve tantas pretendentes nas novelas", esclareceu Giovanna. Já Bruno é categórico: "Nosso relacionamento é maduro. Não temos espaço para esse tipo de sentimento. Jogamos limpo um com outro". Sobre o seu personagem em "Passione", que se relaciona com duas mulheres, o ator diz se divertir muito: "Ele é um adorável cafajeste. Quero que ele tenha muitas cenas porque me divirto muito, mas por mim Berillo fica sozinho no final". Giovanna ainda revelou que seu próximo projeto será com atriz Susana Vieira: "Ela me convidou para fazer a peça 'O leque de Lady Windermere', de Oscar Wilde. Mas só começamos a ensaiar no ano que vem".

Nenhum comentário: